Prezados atletas,
Bom dia!
Estamos preparando um evento único e singular, destinado aos atletas e toda a família, algo sem precedentes na história do Tiro Esportivo no Brasil, com uma estrutura técnica invejável, com primorosa organização, regado a mais alta gastronomia em saudável ambiente familiar.
CRONOGRAMA DO EVENTO
DIA 12 QUINTA FEIRA – APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS TAURUS DA 9:00 ATÉ AS 17:00 HORAS.
DIA 13 SEXTA FEIRA – 1º DIA FINAL REGIONAL CBC TAURUS DAS 8:00 AS 18:00 HORAS.
DIA 14 SÁBADO – 2º DIA FINAL REGIONAL CBC TAURUS DAS 8:00 AS 18:00 HORAS.
DIA 15 DOMINGO – 3º DIA FINAL REGIONAL CBC TAURUS DAS 8:00 AS 18:00 HORAS.
SEGUEM AS INSTRUÇÕES PARA O PLAY OFF.
• EVENTO TAURUS
Conforme anunciamos no lançamento do 13º Campeonato Regional, a partir deste ano, temos a parceria da empresa FORJAS TAURUS DO BRASIL S/A como uma de nossas patrocinadoras oficiais do evento.
No Feriado de 12 de Outubro, estamos preparando um evento autônomo e diferenciado, com a exposição de toda a linha de produtos TAURUS.
Nesta oportunidade nossos atletas poderão tirar dúvidas técnicas, com especialistas, além da possibilidade de praticarem Test Fire nos armamentos em ambiente seguro, com instrutores credenciados pela Polícia Federal e Exército Brasileiro, tanto nos modelos de calibre permitido, quanto nos restritos.
Haverá plantão de vendas com representantes especializados.
Taxa de Adesão R$ 80,00 – Com os Seguintes Itens Inclusos:
Uso dos Armamentos;
Equipamentos de Segurança;
Munições e Insumos;
Delicioso Almoço com Tradicional Churrasco de Costela de Chão
Confira – convite em anexo.
NESTA DATA NÃO HAVERÁ PROVAS DO CAMPEONATO REGIONAL.
• INSCRIÇÔES
As inscrições estão disponíveis em nosso Portal.
Solicitamos aos nossos atletas que façam as inscrições e reinscrições através de nosso sistema.
Para se inscrever acesse aqui: https://www.regionalcbctaurus.com.br/
• ESTRUTURA DE TIRO
Para o evento estaremos disponibilizando 45 Postos de Tiro, todos com divisórias e bancadas para acomodação dos equipamentos, além de 3 Pedanas destinadas ao TRAP AMERICANO, as áreas de tiro estão divididas nas seguintes proporções:
28 Postos de Tiro para as modalidades de 25 Metros
12 Postos de Tiro para as modalidades de 10 metros
5 Postos de Tiro em Stand Olímpico Climatizado e com sistema de Alvos Retráteis (eletrônicos) para a modalidade de Carabina AR – Papel 10 Metros, Calibre 4,5 mm.
• JUÍZES E ARBITROS
No intuito de proporcionar uma gestão mais profissional e transparente, e, buscando a excelência da organização técnica em nosso Campeonato, informamos que nomeamos para:
Árbitro Chefe Responsável Pela Prova:
Vladimir Riberio: árbitro profissional com mais de 30 anos de experiência, na organização de provas e instrutor de armamento e tiro da PMSP, – Presidente da Associação Campineira de Tiro Esportivo.
Todas as consultas técnicas, dúvidas ou eventuais ocorrências que possam existir deverão ser informadas pessoalmente ou através dos fiscais de provas e seus auxiliares.
Juíza Responsável Pela Aferição dos Alvos:
Alexia Marli Artioli: profissional com mais de 30 anos de experiência na gestão técnica de provas de Tiro Esportivo, possui formação em Educação Física, é árbitra e juíza internacional da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo e da International Shooting Sport Federation – ISSF.
Delegados e Auxiliares
Teremos a presença de diversos colaboradores que se voluntariaram a nós ajudar, trabalhando com o intuito de atender melhor nossos atletas, fazendo desse Play Off um evento histórico no Brasil.
A Comissão Técnica, responsável pelo 13º Campeonato Regional, agradece em nome da família Magri a todos os nossos colaboradores: Presidentes dos Clubes, Delegados atletas.
Regulamento Integral: https://www.regionalcbctaurus.com.br/regulamentos
• ESTRUTURA DO EVENTO
O Clube está disponibilizando uma completa estrutura sem precedentes na história do Campeonato Regional, com diversas áreas preparadas com barracas e tendas para receberem nossos atletas e seus familiares.
No espaço família teremos praça de alimentação de alto nível, com fina gastronomia GOURMET, com a rotatividade de diversos FOOD TRUCK´S durante os quatros dias do evento, na ocasião serviremos:
• Lanches Especiais: linguiça caseira com vinagrete, pernil com queijo, bacon com queijo, frango com salada, cachorro quente, lanches naturais, além de hambúrgueres e baguetes com diversos sabores.
• Porções Especiais: carne, frango, linguiça entre outras
• Churros, Crepes finos, Wlaffe, doces variados de diversos sabores
• Espetinhos especiais: Kafta, carne, frango, linguiça e mistos
• Salgados e pastéis de diversos sabores
• Tradicional Churrasco de Costela de Chão – DIA 12
• Teremos a presença de vários parceiros comerciais e expositores atuantes em nosso seguimento: LCL ALVOS, VISÃO CUSTON (Customização de Armas), GRAVE LASER (Customização de Armas), ENGRAVE (Customização de Armas), entre outros ainda em processo de confirmação.
• Sanitários Containers: a fim de darmos maior conforto e comodidade aos presentes disporemos de sanitários climatizados – Ar Condicionado, ambiente com total requinte e higiene.
• HOSPEDAGEM
Firmamos convênio com o Hotel Dan Inn Araraquara com valores diferenciados e atrativos para nossos atletas e seus familiares.
Pacotes:
1 Pessoa: R$ 110,00
2 Pessoas: R$ 149,00
3 Pessoas: R$ 179,00
Tratar: Camila Fontes
Telefone: (16) 3301 – 0058
Site: http://www.nacionalinn.com.br/hotel-araraquara
Endereço: Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa
Diferenciais: quartos com ar condicionado e frigobar
Delicioso Café da Manhã
Amplo Estacionamento
Cobertura WI-FI
Tempo de Deslocamento: 8 minutos do evento
• MEDALHAS
Prezados Atletas,
Caso ainda não tenham recebido alguma das medalhas das etapas anteriores, por favor, enviar e-mail para:
contato@tsct.com.br
Aos Cuidados do Sr. Allan Saran
INFORMANDO: NOME COMPLETO, ETAPA, MODALIDADE, CATEGORIA E CLASSIFICAÇÃO.
DESEJAMOS A TODOS UMA EXCELENTE PROVA!
Att.
COMISSÃO TÉCNICA